Como funciona a Auditoria do SPED
Através da tecnologia e dos vastos conhecimentos tributários, realizamos auditoria digital que aponta todas as inconsistências dos seus SPEDs possibilitando a validação e correção antes de sua efetiva entrega ao FISCO.
Com o avanço da tecnologia aplicada no Projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), o volume e a complexidade das informações a serem declaradas tem sido cada vez maior, tornando difícil a tarefa do empresário brasileiro de validar e se manter dentro da regularidade.
Nesse sentido, a tributo fácil, aplicando inteligência fiscal à tecnologia, desenvolveu um mapa de análise eletrônico, cujas regras de auditoria, são atualizadas a cada alteração de leiaute, legislação, inclusão de novos registros e/ou instruções de preenchimento. Permitindo, dessa maneira, o cruzamento das informações providas pelas diferentes obrigações fiscais e contábeis, submetidas no ambiente do SPED, antes da entrega ao FISCO.
Com o e-Sped, nossa equipe de especialistas se antecipa à análise das rotinas que seriam cruzadas numa eventual fiscalização, permitindo ações corretivas nos arquivos eletrônicos capazes de eliminar ou mitigar autuações, que por muitas vezes podem gerar multas desnecessárias.
Sua empresa não precisa mais ficar no escuro e correr riscos. Não deixe de auditar seu arquivo e verificar inconsistências que podem gerar penalidades pesadas. Se antecipe aos cruzamentos que a Receita vai fazer nos seus arquivos!